Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

PM apreende entorpecentes, armas, munições e efetuam prisão no final de semana

No decorrer do final de semana, equipes do 7º BPM lavraram diversas infrações de trânsito, incluindo embriaguez e 4 ocorrências por lesão corporal

Postado em 15/07/2019 às 12:30 |

(Foto: Divulgação Polícia Militar )

(Foto: Divulgação Polícia Militar )

Durante o final de semana, compreendido entre os dias 13, 14 e 15 de julho (sexta, sábado e domingo), Policiais Militares atenderam chamados de naturezas diversas na área do 7º BPM realizando apreensões de entorpecentes, munições e duas armas de fogo, realizando prisão dos envolvidos.

Na noite de sexta-feira (12) por volta das 22h30min, a equipe policial do Destacamento Militar de Nova Olímpia foi solicitada para atender um chamado de desentendimento familiar no bairro Cohapar 3, onde segundo testemunhas um homem estaria ameaçando sua esposa com uma arma de fogo. Com a chegada da equipe foi possível identificar um indivíduo visivelmente alterado em discussão com uma mulher. Foi dada voz de abordagem aos ocupantes da residência e com o homem foi encontrada uma porção de maconha, segundo sua esposa, houve discussão, porém, ela não foi agredida nem ameaçada. Questionados sobre a existência de arma de fogo na residência, ambos informaram que não possuíam, no entanto, durante buscas foram encontrados dois cartuchos calibres 20 e 32 deflagrados e uma espingarda calibre 40 com 4 cartuchos intactos. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.

Já em Cruzeiro do Oeste na noite de sábado (13/07), as equipes policiais realizaram abordagem a quatro indivíduos e um estabelecimento que possui algumas denúncias de ser local de comercialização de entorpecentes. Nada de ilícito foi encontrado com os abordados, no entanto, um deles que apresentou grande nervosismo informou possuir entorpecente em sua residência, local em que acompanhou a equipe e apresentou um pequeno tablete de 42 gramas de maconha. O rapaz que informou ter adquirido a droga na cidade de Umuarama/PR foi detido e encaminhado à Polícia Civil.

Também no sábado no município de Tuneiras do Oeste/PR, dois homens foram abordados e presos, após ser constatado que ambos possuíam mandados judiciais, um pelo crime de receptação e outro pela lei de tráfico. Um terceiro homem foi preso após uma abordagem a um bar por portar uma arma de fogo e no momento da revista passar o objeto a uma criança, posteriormente identificada com seu filho. A arma se trata de uma garrucha calibre 22 que estava carregada com duas munições. Todos os indivíduos foram conduzidos à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, local onde também foi entregue a arma de fogo.

 No decorrer do final de semana entre outras ocorrências, equipes do 7º BPM lavraram diversas infrações de trânsito, incluindo embriaguez ao volante e fizeram atendimento de quatro ocorrências por lesão corporal.


Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas