Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PM de Terra Roxa é executado durante confronto com suspeitos de contrabando de agrotóxico

Publicado em 13/12/2017 às 05:34

Terra Roxa – Um policial militar de 45 anos morreu e seu parceiro teve ferimentos leves durante um confronto com suspeitos de contrabando de agrotóxico no início da manhã de ontem, em Terra Roxa, a 110 km de Umuarama. Silvio Rasteiro e seu parceiro tentaram realizar a abordagem de uma caminhonete que estaria carregada com veneno contrabandeado, na estrada União, localidade de Alto Alegre, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Após balear o militar, os suspeitos fugiram na viatura policial. Na sequência roubaram um Fiat Uno da Secretaria de Educação de Terra Roxa que transportava três estudantes para escolas compartilhadas. Os alunos, dois de 9 anos e um de 14 foram abandonados na estrada e encontrados por volta das 7 horas por um morador da região. Pouco depois o Uno foi abandonado na Estrada Bela Vista.

Ainda durante a manhã a Polícia Militar montou um cerco em toda a região em busca dos suspeitos do crime. Até o fechamento da edição, sem sucesso. Rasteiro estava há 24 anos da corporação e deveria se aposentar no próximo ano. O velório acontece desde a tarde de ontem na capela ao lado do cemitério municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário