Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

Polícia Civíl de Cruzeiro do Oeste elucida crime de homicídio e prende autor

Neste domingo (25) a PCPR deu cumprimento ao mandado de prisão e busca domiciliar contra o autor que efetuou os disparos

Publicado em 26/04/2021 às 01:39

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste elucidou um crime de homicídio praticado no dia 13/03/2021, em uma residência localizada no centro do município de Tapejara/PR. 

As investigações revelaram que o suspeito do crime, qualificado como H.G.S.P ( 19 anos), desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima R.S.L, que morreu ainda no local do crime. O fato foi praticado a mando de J.M.S (31 anos).

Após diligências a PCPR conseguiu a elucidação dos fatos, bem como representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra o atirador e o mandante, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário. Neste domingo (25/04/2021) a PCPR deu cumprimento ao mandado de prisão e busca domiciliar contra o autor que efetuou os disparos. Enquanto o mandante do crime segue foragido, com mandado de prisão expedido.

Importante destacar que a celeridade na elucidação do caso e a obtenção do mandado de prisão são resultados das medidas de otimização dos recursos humanos à disposição da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste. 

A partir de agora a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste conta com três policiais civis trabalhando exclusivamente nas atividades de investigações, o que certamente elevará o número de elucidações dos crimes na comarca.

Fonte:

Deixe seu comentário