Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

APREENSÃO

Policiais do 7º BPM prendem autores de furto e recuperam veículo roubado

Em meio a perseguição, o veículo colidiu com um barrando, facilitando o alcance dos policiais

Publicado em 22/09/2020 às 02:28

(Foto: Comunicação Social do 7ºBPM)

Na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 02h, equipes policiais do 7º BPM foram acionadas para atender uma ocorrência em um posto de combustível na cidade de Tapira/PR, onde estaria acontecendo um furto e, recuperaram um veículo roubado na noite anterior, no município de Loanda/PR.

Após ser acionada, as equipes de policiais compareceram no posto de combustível para atender a ocorrência, onde avistaram um veículo GM/S10 que, ao ver os policiais, fugiu do local. Sendo assim, os policiais deram início a uma perseguição.

No meio da fuga, o veículo colidiu com um barranco, o condutor e o passageiro o abandonou, fugindo apé em direção à área rural.

Ao localizarem o veículo, os policiais iniciaram a revista interior, onde encontraram vários objetos furtados do posto de combustível e, ao consultar o emplacamento, verificaram que a S10 possuía registro de roubo no dia 21, na cidade de Loanda/PR.

Dentro do veículo foram encontrados 05 maços de cigarretes, 05 maços de cigarros, 02 aparelhos celulares, 06 barras de chocolates, 07 pacotes de bolacha, 03 bonés, 02 parafusaderas, 01 serra de bancada e 01 garrafa de vinho branco.

As equipes de RPA de Tapira/PR e Cidade Gaúcha/PR iniciaram buscas nas proximidades do local com o intuito de encontrar o autor do furto e, localizaram duas pessoas deitadas no meio do pasto, uma delas fugiu e outra trata-se de uma mulher de 42 anos, moradora de Santa Isabel do Ivaí/PR.

Os policiais continuaram as buscas pelo outro suspeito e foram avisados que o rapaz de 29 anos, estaria abrigado em uma residência no município.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para  19ª DRP de Cidade Gaúcha para a realização dos procedimentos necessários. 


Fonte:

Deixe seu comentário