Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AÇÃO DA PM

Policiais do 7º BPM apreendem mais de 700 tabletes de maconha em Mariluz

Ao verificar o veículo, foi encontrado na caçamba da camionete aproximadamente 700 tabletes de maconha

Publicado em 12/07/2018 às 08:33
Atualizado em

Não foi possível localizar o condutor, sendo que o veículo foi encaminhado com a droga para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê/PR para as providências cabíveis. (Foto: 7º BPM)

Na noite desta quarta-feira (11/07), a equipe de Radiopatrulha do Destacamento Policial de Mariluz/PR apreendeu cerca de 700 tabletes de maconha pesando 630 kg após acompanhamento tático a veículo. 

Por volta das 23h30min, a equipe policial realizava patrulhamento na Avenida Marília, nas proximidades do trevo de acesso à Mariluz quando se deparou com um veículo, Peugeot/Hoggar de cor vermelha, que ao avistar a viatura policial transpôs as lombadas do trevo em alta velocidade, momento em que foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos que foram ignorados pelo condutor, sendo iniciado um acompanhamento tático pela equipe.

O veículo seguiu pela PR-468, tomando sentido a PR-180 quando o condutor perdeu o controle do veículo vindo a rodar sobre a pista, momento em que realizou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, abandonando o veículo e se evadindo em meio à mata.

Ao verificar o veículo, foi encontrado na caçamba da camionete aproximadamente 700 tabletes de maconha, que somaram a quantia de 630 kg do entorpecente.

Não foi possível localizar o condutor, sendo que o veículo foi encaminhado com a droga para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê/PR para as providências cabíveis. 


Fonte:

Deixe seu comentário