Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

Veículo com alerta de furto e roubo é identificado; autor do crime foi preso

Ao revistar o condutor, de 23 anos, encontraram uma carteira de identidade, na qual não era registrada no Estado do Paraná

Publicado em 20/01/2021 às 22:06
Atualizado em

O condutor afirmou ter comprado o veículo na cidade de Nova Aurora. (Foto: PMPR)

Nesta quarta-feira (20), por volta das 17h, a equipe de policiais da Cidade de Goioerê recebeu uma denúncia que dizia que um suspeito estava tentando vender um veículo com alerta de furto e roubo.

Ao recolher as informações, os policiais se dirigiram até o endereço citado, onde localizaram um suspeito conduzindo um Corsa de cor preta, o qual foi identificado como o veículo da denúncia.

Os policiais realizaram a abordagem do veículo. Ao revistar o condutor, de 23 anos, encontraram uma carteira de identidade, na qual não era registrada no Estado do Paraná, sendo assim, o suspeito recebeu voz de prisão.

Ao ser indagado sobre como havia adquirido o veículo, o condutor informou que comprou o veículo há cerca de dois dias na cidade de Nova Aurora, porém o boletim do furto foi registrado em data desta quarta-feira (20), pela manhã.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a 14° drp de Goioerê, sendo o condutor encaminhado para a sede da 2° cia para a elaboração do boletim e em seguida para a delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário