Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AÇÃO DA PM

Policial Militar do 7º BPM ministra palestra em campanha contra violência

A campanha trata das violências física, verbal, sexual e psicológica com crianças e adolescentes

Publicado em 20/05/2018 às 23:19

Na ocasião, a Soldado Helen Cristina Ávila Gonçalves, destacada no município de Rondon/PR, foi convidada pela equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de São Manoel do Paraná para que ministrasse uma palestra sobre o tema. (Foto: 7º BPM)

Na última sexta-feira (18/05) a Polícia Militar do 7º BPM ministrou uma palestra na Campanha do “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” no município de São Manoel do Paraná/PR.

A campanha trata das violências física, verbal, sexual e psicológica com crianças e adolescentes, fazendo também uma mobilização e conscientização contra o abuso e exploração sexual de menores.

Na ocasião, a Soldado Helen Cristina Ávila Gonçalves, destacada no município de Rondon/PR, foi convidada pela equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município de São Manoel do Paraná para que ministrasse uma palestra sobre o tema com os pais das famílias da comunidade local, e tinha como escopo aproximar a sociedade nesta causa.

Com o tema “Não engula o choro”, a campanha conscientiza e fornece informações para que a população faça denúncias contra os crimes de violência que são praticados contra crianças e adolescentes.

A Polícia Militar por intermédio do 7º BPM se sente honrada com o convite, agradece a Soldado Helen pelo trabalho, empenho e dedicação, e também a toda a equipe do CRAS de São Manoel do Paraná.


Fonte:

Deixe seu comentário