Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

FINAL DE SEMANA

Quatro pessoas foram encaminhadas por suspeita de tráfico de drogas em Cruzeiro

Policiais Militares obtiveram bons resultados na área do 7º BPM neste final de semana

Publicado em 22/04/2019 às 08:28

(Foto: 7º BPM)

(Foto: 7º BPM)

No município de Cruzeiro do Oeste 04 pessoas foram encaminhadas por suspeita de tráfico de drogas em duas situações distintas. Na primeira delas, após denúncias de que uma adolescente de 17 anos de idade estaria realizando comercialização de entorpecente, a equipe policial realizou abordagem da jovem em frente a sua residência, sendo localizada consigo uma porção de maconha.


A jovem estava acompanhada de um amigo que afirmou possuir entorpecente em sua casa, franqueando a entrada dos policiais que localizaram duas porções de maconha. Na residência havia outra pessoa que também apresentou uma porção do entorpecente à equipe policial. Os envolvidos receberam voz de prisão e tiveram seus aparelhos celulares apreendidos por conter informações de tráfico de entorpecente e envolvimento de arremessos de objetos em estabelecimento prisional.


Na segunda ocorrência a equipe policial realizou abordagem de um veículo, cujo condutor realizava manobras bruscas em frente a uma casa de festas. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante revista veicular foram localizadas 03 “pedras” de crack e a quantia de R$282,00 em notas de valores diversos.


Foi constatado também que o condutor, que estava visivelmente embriagado, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e não soube explicar a procedência do dinheiro em sua posse. Todos os envolvidos nas duas situações foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, local onde também foram entregues os entorpecentes e demais objetos apreendidos para providências.

Fonte:

Deixe seu comentário