Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Rapaz que tentou matar esposa será julgado hoje

Publicado em 29/07/2016 às 06:27

Assis Chateaubriand - Acontece nesta sexta-feira (29) a partir das 09h0 no Fórum da comarca de Assis Chateaubriand mais um júri popular. O réu é Heder Toledo da Silva que será julgado por tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de agosto de 2015 quando esfaqueou Florinda Cunha Bispo de 22 anos, sua ex-mulher. 

Ele desferiu pelo menos 10 facadas contra a vítima na Rua Farroupilha no Jardim Araçá e depois fugiu em um veículo Caravan que horas depois foi encontrado abandonado em uma área rural e dentro do mesmo, policiais civis encontram a filha do casal, uma criança trancada. 

O júri será presidido pela juíza Sandra Lustosa Franco, terá na defesa o advogado Luciano de Souza Katarinhuk enquanto na acusação trabalhará o promotor Danilo Paz Leme. 

O crime 

A mulher foi atendida por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto de Assis Chateaubriand com ferimentos graves, mas sem risco de morte. 

No hospital a vítima foi identificada como Florinda Cunha Bispo de 22 anos e segundo informações do hospital, a mesma sofreu aproximadamente 10 facadas, sendo região do peito e costa. Informações que chegaram para a Polícia Civil que investiga o caso, dão conta que a mulher estava indo consultar no Ciasp do Jardim Progresso e o rapaz em um Caravan de cor preta, mas a principio seria o ex-marido da mesma e estava com a criança no carro, ofereceu uma carona a mesma, mas no caminho falou que a levaria para o posto de saúde central. 

Durante o trajeto este seguiu ate a Rua Duque de Caxias no Jardim Araçá e do interior do veículo desferiu dois golpes contra o peito da vítima e ao tentar fugir recebeu mais oito golpes do agressor e seguiu até a Rua Farroupilhas, aonde pediu por ajuda até a chegada da polícia local. 

Policiais civis após receberem a informação do caso, realizaram diligencias para tentar localizar o agressor, que efetuou os golpes contra a mesma, sendo que  nas proximidades da chácara Kizani no interior do município os investigadores localizaram o veículo GM Caravan preta, placas AIP 4307, que estava abandonado em meio a um mato e próximo de uma cachoeira. 

Dentro do veículo os agentes ficaram assustados ao constatar que uma criança que foi abandonada. De acordo com informações da Polícia Civil, todos os vidros do veículo estavam fechados e a criança provavelmente ficou quase o dia todo sem poder sair do automóvel. Diante dos fatos a criança que é filha da vítima de tentativa, foi resgatada e encaminhada para a 48ª DRP de Assis Chateaubriand.

Fonte:

Deixe seu comentário