Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ROUBO

Roubo acontece em Mariluz; um dos veículos e suspeitos não foram localizados

Os veículos foram roubados no Rotary Club do município, enquanto os proprietários foram surpreendidos durante reunião

Publicado em 15/09/2020 às 23:54
Atualizado em

Durante a interrogação das vítimas, uma delas relatou que estavam em reunião, quando um suspeito adentrou o Club, anunciou o roubo e exigiu as chaves dos veículos. (Foto: 25° BPM)

Nesta terça-feira (15), por volta das 21h, a equipe policial da Cidade de Mariluz/PR foi acionada para se deslocar até o Rotary Club do município, onde teria sido roubado dois veículos, um Toyota Corolla e uma Ford Ranger.

Durante a interrogação das vítimas, uma delas relatou que estavam em reunião, quando um suspeito adentrou o Club, anunciou o roubo e exigiu as chaves dos veículos. Ao recolher as chaves, o rapaz entregou a outra pessoa não identificada, que estava do lado de fora.

A vítima disse também que, o suspeito se manteve com os membros da reunião, cerca de 15 minutos, onde ao ouvir que alguém estaria no portão, levou um homem como refém e o obrigou a levá-lo até as proximidades da rodoviário do município, desceu do carro e fugiu entre as residências.

Citadas as seguintes características do suspeito, estatura mediana, magro, pele morena, barba rala, trajando um moletom cor palha e uma calca jeans azul escura, a polícia deu início ao patrulhamento com intuito de localizar os veículos e, durante o patrulhamento, receberam a informação que o Ford Ranger roubado, teria colidido com um terceiro veículo, causando vários danos e, em seguida, o condutor fugiu rumo a saída da cidade.

Sem saber certamente o rumo do suspeito, os policiais seguiram pela rodovia e, novamente acionados, receberam a informação que o Toyota Corolla estaria no município de Umuarama/PR e, o responsável pela colisão do Corolla teria sido abordado e reconhecido.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou o patrulhamento no perímetro rural e urbano para localizar o veículo Ford Ranger e os suspeitos, porém, sem sucesso.


Fonte:

Deixe seu comentário