Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Tráfico

Sargento do Exército de Foz do Iguaçu é preso com armas e drogas

A abordagem aconteceu na Via Dutra, próximo da divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicado em 19/01/2018 às 05:48

(Foto: Divulgação PRF)

Uma operação em conjunto da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal nesta quinta-feira (18) prendeu um Sargento do Exército lotado em Foz do Iguaçu. Os policiais tentaram realizar a abordagem ao veículo Logan porém o militar empreendeu fuga, mas acabou sendo detido. Os policiais conseguiram abordar o veículo suspeito e prender em flagrante o homem de 40 anos que vinha da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. O Sargento dirigia um veículo clonado, com as mesmas características de uma viatura oficial, para ludibriar a ação dos agentes e tentar chegar até a região Metropolitana do Rio.

O infrator, ainda, apresentou identidade funcional e intimidou os policiais dizendo que estava a serviço militar. Em seguida, os policiais rodoviários federais iniciaram buscas pelo veículo e encontraram os materiais ilegais escondidos por diversas partes do carro.

A abordagem aconteceu na Via Dutra, próximo da divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), dentro do veículo foram encontrados 19 fuzis AR-15, dois fuzis AK-47, 41 pistolas de vários calibres, 82 carregadores de pistola, 39 carregadores de fuzil, 54 tabletes de pasta base de cocaína e munição ainda não contabilizada.

A polícia acredita que todo o material iria ser entregue a traficantes do Rio de Janeiro

Fonte:

Deixe seu comentário