Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CONFRONTO

Tentativa de roubo a residência em Umuarama termina com dois assaltantes mortos

Segundo a Polícia Militar, eles estavam armados e um terceiro suspeito conseguiu fugir. Nenhum policial ficou ferido

Publicado em 01/07/2020 às 07:45

A Polícia Militar informou que foi acionada por uma das vítimas do roubo (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Dois assaltantes morreram em uma tentativa de assalto a uma residência, na noite desta segunda-feira (29), em Umuarama. Segundo a Polícia Militar, eles estavam armados e um terceiro suspeito conseguiu fugir. Nenhum policial ficou ferido.

A polícia informou que foi acionada por uma das vítimas do roubo, sendo que no local se deparou com dois homens armados pulando o muro da propriedade. E dentro da casa eles localizaram a família feita refém em um dos quartos.

Em revista ao local, os policiais encontraram um assaltante que correu para um quarto e que ao ser abordado apontou uma arma para os policiais, que para se defenderem atiraram no suspeito, que acabou morrendo no local.

Enquanto isso, outra equipe realizava uma varredura nas imediações da casa, encontrando dois suspeitos, que também atiraram nos policiais, que no revide, acertaram e mataram outro suspeito. O terceiro assaltante conseguiu fugir.

A polícia recuperou objetos roubados da família e também apreendeu duas armas usadas pelos assaltantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, além da Polícia Científica. A Polícia Militar não informou se alguma vítima se feriu.

Os corpos dos dois assaltantes foram levados para o Instituto Médico-Legal de Umuarama. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentará identificar o terceiro homem ou outros suspeitos envolvidos no assalto.

Fonte:

Deixe seu comentário