ENTREVISTA
Alexandre Cury anuncia pavimentação histórica para Cruzeiro do Oeste; VÍDEO
Presidente da Alep visita o município, firma parceria com o Estado e detalha o maior programa de pavimentação da história da cidade.
Publicado em
14/03/2025 às 18:41
Atualizado em
Cruzeiro do Oeste está prestes a entrar em um novo ciclo de desenvolvimento. Durante sua visita ao município, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Alexandre Cury, reforçou seu compromisso com a cidade e anunciou um marco inédito: o maior programa de pavimentação asfáltica da história local.
A iniciativa será viabilizada por meio de uma parceria entre o Estado e o município, garantindo investimentos robustos para a infraestrutura viária. Além disso, Cury abriu espaço para que as lideranças locais apresentassem demandas prioritárias, reforçando o compromisso com um planejamento estratégico para o futuro da cidade.

Após a reunião, o deputado concedeu uma entrevista exclusiva em vídeo ao Portal da Cidade, onde detalhou seus planos para Cruzeiro do Oeste e os principais projetos de seu mandato.
➡️ Assista à entrevista completa e saiba como essa parceria pode transformar Cruzeiro do Oeste!
Com o compromisso firmado e as expectativas elevadas, agora a cidade aguarda os próximos passos para a concretização desse grande avanço.
.
Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste
Notícias relacionadas
Flávio vence em Cruzeiro do Oeste e amplia vantagem na região
05/10/2026 às 11:06
Felipe Francischini participa de bate-papo nesta quinta em Cruzeiro do Oeste
16/09/2026 às 18:05
Câmara rejeita cassação de Armandinho após 90 dias de processo
24/08/2026 às 22:12
Cruzeiro do Oeste: Câmara acata denúncia e Prefeitura apresenta posicionamento
26/05/2026 às 10:05
PRF apreende 1,1 tonelada de agrotóxicos contrabandeados
24/12/2025 às 15:03
Incêndio em Mariluz mobiliza polícia e equipe de saúde mental
20/06/2025 às 10:34