Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Acabou de acontecer

Veículo com três mulheres cai em ribanceira na PR-323, próximo a Cruzeiro

Acidente ocorreu no trevo de Lovat; motorista perdeu o controle, mas passageiras tiveram apenas ferimentos leves.

Publicado em 28/01/2025 às 19:01
Atualizado em

Veículo acidentado na PR-323: tripulação resgatada com ferimentos leves. (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Cruzeiro do Oeste, PR – Um acidente de trânsito na rodovia PR-323, por volta das 18h de hoje, mobilizou equipes de emergência após uma Trio Blazer, tripulada por três mulheres, cair em uma ribanceira no trevo de Lovat. A motorista, uma mulher entre 35 e 40 anos, perdeu o controle do veículo enquanto seguia de Umuarama para Cruzeiro do Oeste. 


No carro estavam também uma jovem de aproximadamente 20 anos e uma criança de cerca de 5 anos. Apesar do susto, as passageiras não sofreram ferimentos graves; apenas lesões leves foram relatadas. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros, e as vítimas foram encaminhadas ao hospital pela equipe do SAMU.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a Polícia Rodoviária Estadual alerta sobre a importância de atenção redobrada nas estradas, especialmente em trechos com curvas acentuadas e condições climáticas adversas.



Fonte: