Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PARANÁ

7°BPM realiza Blitzes Educativas Alusivas ao "Maio Amarelo" em Cruzeiro do Oeste

O evento envolveu centenas de veículos, acessando seus condutores e passageiros, além de pedestres que receberam materiais de divulgação

Publicado em 28/05/2019 às 04:41
Atualizado em

(Foto: 7º BPM)

(Foto: 7º BPM)

(Foto: 7º BPM)

(Foto: 7º BPM)

(Foto: 7º BPM)

No mês de maio várias ações educativas são desenvolvidas simultaneamente no estado do Paraná com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de vítimas no trânsito. Objetivando uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil, a intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar a comunidade, engajando ações que propaguem o conhecimento que as questões de trânsito exigem.

Desta forma, a Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, promoveu no decorrer deste mês de maio blitzes educativas nos municípios de Cruzeiro do Oeste, Tuneiras do Oeste, Mariluz, Cidade Gaúcha, Goioerê entre outros, em parceria do DETRAN e demais órgãos municipais, para que a população seja conscientizada sobre a importância de cada um na segurança do trânsito e na prevenção de acidentes. Com o tema “No Trânsito o sentido é a Vida”, o evento envolveu centenas de veículos, acessando seus condutores e passageiros, além de pedestres que receberam materiais de divulgação relacionados a bebida e direção, uso do celular no volante e demais temas educativos.

A Polícia Militar, agradece o DETRAN (Departamento de Trânsito) e demais entidades parceiras que não mediram esforços para que a campanha se realizasse com sucesso.

Fonte:

Deixe seu comentário