Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Vestibular

Inscrições no Vestibular da UEM encerram amanhã. Disponíveis cursos em Goioerê

Disponíveis para Goioerê os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Têxtil, Licenciatura Plena em Ciências e Licenciatura em Física.

Publicado em 03/10/2018 às 07:32

 Encerram nesta quinta-feira, 4, as inscrições tanto para o Vestibular de Verão quanto para o PAS 2018, na Universidade Estadual de Maringá. Em Goioerê a UEM oferece vagas para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Têxtil, Licenciatura Plena em Ciências e Licenciatura em Física.

Nos dois casos, os interessados farão a inscrição exclusivamente pela internet (utilize preferencialmente os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome), até o próximo dia 4 de outubro.
O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, poderá ser feito no máximo até o dia 8 de outubro. As provas serão aplicadas de 9 a 11 de dezembro. 
Para este concurso a UEM oferece 1.518 vagas em mais de 60 cursos de graduação, sendo que 20% é reservada para o sistema de cotas da instituição, que beneficia candidatos que estudaram apenas em escola pública e têm baixa renda. O resultado final será divulgado no dia 30 de janeiro no site da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU).
O Manual do Candidato pode ser obtido apenas em www.vestibular.uem.br. A UEM não disponibiliza nem envia cópia impressa aos inscritos. Para obter uma cópia impressa, o interessado deve providenciá-la a partir do arquivo disponibilizado.

 

Fonte:

Deixe seu comentário