Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PAPO DE ESPECIALISTA

Especialista ensina cinco maneiras de não ficar sem conteúdo nas mídias sociais

Em apenas três minutos, o social mídia Igor Gobbo fala sobre estratégias para manter suas redes sociais atualizadas e o público engajado

Publicado em 20/06/2021 às 23:53
Atualizado em

Igor Gobbo, social mídia, dá dicas para você não ficar sem conteúdo nas redes sociais. (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Ter mídias sociais atualizadas e manter o público engajado está se tornando cada dia mais importante para empresas e empreendedores que desejam se conectar com o maior número de clientes possível, de forma eficiente.

O fortalecimento da sua rede social com conteúdo de qualidade é o grande segredo, mas o que eu posso publicar? Como conseguir a atenção do meu público alvo? Estas são perguntas que o especialista Igor Gobbo responde diariamente em seu trabalho como social mídia.

Por isso, na sessão do Papo de Especialista desta semana, ele ensinará 05 maneiras práticas e certeiras de escolher conteúdos para estar sempre ativo nas redes sociais.


IGOR GOBBO - Social Mídia

Entre em contato através do WhatsAppe acompanhe nosso trabalho através de nossas mídias sociais:

Facebook // Instagram


Quer anunciar ou publicar seu conteúdo no Portal da Cidade? Então ligue ou mande mensagem/ WhatsApp no telefone (44) 99992-4143.


Siga-nos nas redes sociais e receba o melhor conteúdo da cidade e região:

Facebook // Instagram // WhatsApp

Fonte:

Deixe seu comentário