Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PAPO DE ESPECIALISTA

Quais os benefícios de um seguro com uma assistência de qualidade?

O especialista, Douglas Gatto, explica sobre os benefícios de uma cobertura de qualidade e esclarece as principais vantagens das assistências

Publicado em 17/07/2021 às 07:23
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Deu ruim, e agora? O seguro faz diferença!


Só quem já passou por alguma eventualidade sabe como é difícil depender de um atendimento urgente para solucionar o problema. Seja um chuveiro queimado no frio paranaense ou um carro com problema no motor durante a viagem, problemas no encanamento ou energia. Todas essas situações acontecem quando menos esperamos e mais precisamos. Por isso, uma cobertura de seguro ideal pode livrar possíveis dores de cabeça causadas por situações assim.  

O seguro pode oferecer uma assistência imprescindível na hora do sufoco. Isso, sem gastos absurdos e com profissionalismo garantido. Em um seguro residencial, por exemplo, estão os serviços de reparos hidráulicos, elétricos e de telefonia, bem como chaveiro e vidraceiro, que poupam o trabalho de achar profissionais com urgência, além de um bom dinheiro nessas emergências.

As coberturas de veículos, por sua vez, podem socorrer na hora que seu carro não funcionar de jeito nenhum quando você está com pressa ou quando o pneu furar no meio da cidade, até mesmo quando é necessário guincho (e táxi) durante uma viagem.

O melhor de tudo é que as assistências contidas nas coberturas podem ser personalizadas de acordo com a sua realidade, obtendo assim um valor mais acessível e um serviço que atenda sua necessidade. Isso acontece pois os planos de seguro possuem uma assistência básica (que já ajuda muito na hora do perrengue) e pode ter serviços adicionados na cobertura, dentro da exigência do cliente.

É importante lembrar também que o uso dessa assistência não encarece o valor do seguro. A cobertura continua com o mesmo valor usando ou não a assistência contratada. O que é uma grande vantagem, pois quando surgir a necessidade é só acionar que o socorro aparece.

Além dos serviços mencionados existem outros diversos que podem ajudar na hora do problema, todos com profissionais capacitados e valores inclusos dentro da cobertura contratada.

Com isso, vemos que as vantagens são imensas e que a tranquilidade é garantida. Então, esqueça aquele pânico na hora do aperto! Entre em contato, faça uma simulação e conheça as possibilidades de estar seguro e amparado durante as eventualidades. Você merece essa segurança.

Douglas Gatto Polido - Corretor de Seguros

Contato/ WhatsApp - (44) 99727-0377

Redes Sociais

Instagram: @gattopolido // @vipdinamicaoficial



Quer anunciar ou publicar seu conteúdo no Portal da Cidade? Então ligue ou mande mensagem/ WhatsApp no telefone (44) 99992-4143.


Siga-nos nas redes sociais e receba o melhor conteúdo da cidade e região:

Facebook // Instagram // WhatsApp


Fonte:

Deixe seu comentário